domingo, 1 de março de 2015

da serie JJ

Canção ao vento!...
... a rima ficou pouca.
o grito, suspenso no ar.
os olhos lacrimejam,
não sei se é dor.
não quero pouco,
mas quase mendigo,
suplico,
e nisso a distancia cresce.
esforço,
mas acho que ainda não é o suficiente
para eu aprender:
tenho que gostar mais de mim! ...

à Jonathan Junio
evandro Nunes
06/02/14 as 02h16min da manhã...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
“... num ato de reflexão,
corto os laços,
brigo
e ,
as vezes, mato!
mas sua presença
me faz pender,
andar pra trás,
retroceder...
porque a gente deixa alguém entrar e bagunçar nossa vida? ...”

à Jonathan Junio

evandro Nunes
06/02/14 as 02h16min da manhã...

PENELOPE (QUASE) DISTRAIDA

... de tempo em tempo a vida vai ficando breve:
o que era frio, agora ferve;
a nova, ta cheia;
a bela, feia;
vazio, ocupado;
solteiro, casado;
semente, pó...
e a vida, breve, vai desatando o nó,
e de tempo em tempo eu...
Não precisa ligar,
agora já não mais vou te atender!

20/02/14
--- para Jonathan Junio
...
Evandro Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário