sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PARA VOCÊ


“ O trabalho faz parte da minha vida. E a falta de alguém para amar, faz com que eu trabalhe mais e mais. E com isso sempre voltar cansado para casa, louco para encontrar com minha família, ri um pouco da vida, depois tomar banho e dormir. Um dia ao ir para casa apressado, num ônibus que nunca havia pegado, você guardou um lugar para mim ao seu lado. Era quase carnaval. Te ofereci paçoquinha e você me convidou para ir a uma festa. Descemos no meio do caminho. A vida proporcionou o nosso encontro e fez com que durante vários momentos, 3 anos, os nossos olhos brilhassem de alegria por estar perto um do outro, por falar com o outro, por lembrarmos um do outro, por ter o carinho do outro.


Hoje o brilho intenso de alegria que sai dos seus olhos não é mais para mim. Há um outro alguém que acendeu o fogo da paixão em você. Que tem te feito brilhar, cantar, pular de alegria e, em alguns momentos, apenas pensar e desejar que o dia, a semana, acabe logo para que vocês possam se encontrar e se amar. Deveria sentir raiva desse outro alguém, mas ao invés disso, sinto uma admiração e um respeito. Gosto muito de você, por isso os meus olhos ainda enchem de alegria e brilho por saber que você está feliz, que está apaixonado, que esta bem. Desejo que seja sempre apaixonante e que vocês, Joni e Joni, vivam uma eternidade apaixonados um pelo outro. Fico por aqui. E você... a gente se encontra por esse mundo afora meu... amigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário